A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:

Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:

1. Desistiu da compra antes do Envio

2. Pedido chegou com Defeito

3. Arrependimento com a Compra

4. Produto quebrou por defeito de fabricação

Prazo para arrependimento, defeito:

7 dias de acordo com o código do consumidor

Prazo para solicitar defeito de fabricação:

 Prazo máximo de 30 dias.

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@xgear.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Motivo do Reembolso;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;

Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.

Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@xgear.com.br  e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo do cliente;

Caso de Defeito:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@xgear.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Defeito do Produto;
  5. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:
    • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
    • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

Contato para suporte:

  • Email: sac@xgear.com.br
  • Tel: +55 (92) 99429-9317(Whatsapp)
  • Endereço: Av Duque de Caxias 1818, Manaus - AM CEP: 69020141
  • Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs da manhã as 18:00hrs