O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 20 a 90 dias após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento utilize o link abaixo:

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 25 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

De acordo com a política aduaneira brasileira, pode ocorrer taxas adicionais sobre a sua compra e caso ocorram, você concorda em realizar o pagamento dos valores referentes as taxas de importação sobre a sua encomenda. No caso de não pretender pagar a taxa cobrada pelos Correios, você deve recusar a recepção do objeto postado no site dos Correios. Somente depois da confirmação da sua recusa pelo site dos Correios que podemos fazer o reembolso do valor da compra para você.